SALVADOR 01 728 x 90

Bahia vence Salgueiro na estréia da 'Lampions League'

O Bahia recebe o Botafogo-PB, no sábado, às 18h15 na Arena Fonte Nova.

Por Jorge Matos em 28/02/2021 às 20:22:33
Salgueiro x Bahia - Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Salgueiro x Bahia - Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Não foi um jogo dos melhores de se ver, mas o Bahia foi superior e mereceu o resultado.

No primeiro tempo, o tricolor baiano foi o time que mais rondou a área no ataque e levou perigo. Aos 17 minutos, após uma bela jogada de Ronaldo, que aproveitou um chutão para frente, ganhou dos zagueiros e acertou chute no gol para abrir o placar. O Salgueiro mostrou dificuldade em criar oportunidade e não conseguiu ameaçar a meta do Bahia.

No segundo tempo o Bahia abriu 3 x 0. O segundo gol saiu aos 15 minutos com Bruno Camilo cobrando pênalti sofrido por Daniel Penha. O terceiro foi de Marcelo Ryan que puxou um contra-ataque de antes do meio campo, ganhou na corrida de Leozão, invadiu a área e chutou no cantinho de Lucas Ferreira, isso aos 27 minutos.

Depois do terceiro o Bahia ainda ameaçou algumas vezes, mas foi se acomodando aos poucos. Ao 40 Leozão fez o primeiro do Salgueiro após cobrança de escanteio. Aos 43, pênalti para o Salgueiro, convertido por Thomas Anderson. Aos 49 minutos o Salgueiro quase chega ao empate com Thomas Anderson ajeitando uma bola de cabeça que levou perigo. Mas o jogo acabou logo em seguida.

Próxima rodada

O Bahia recebe o Botafogo-PB, no sábado, às 18h15 na Arena Fonte Nova. Já o Salgueiro enfrenta o 4 de Julho no próximo domingo, às 18h.

Fonte: Redação

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros