SALVADOR 01 728 x 90

Praias em Salvador são vistoriadas por comandantes da segurança pública do estado

O subsecretário, Hélio Jorge Paixão, e o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Adson Marchesini, vistoriaram parte da orla

Por Glauber Coni em 28/02/2021 às 07:41:45
Foto: Alberto Maraux

Foto: Alberto Maraux

As coordenações estratégicas da Secretaria da Segurança Pública e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) acompanharam, na tarde deste sábado (27), o movimento em cinco praias da capital baiana. O subsecretário, Hélio Jorge Paixão, e o comandante-geral dos Bombeiros, coronel Adson Marchesini, participaram da ação preventiva.

As praias dos bairros de Rio Vermelho, Amaralina, Pituba, Jardim de Alah e Itapuã foram visitadas. Pessoas encontradas nestes locais foram orientadas sobre a proibição, através de decretos estadual e municipal. Aqueles que estavam sem máscaras, receberam um dos principais itens de proteção contra o novo coronavírus.

"Vamos seguir com a nossa missão, que tem como principal pilar salvar vidas. Antes das medidas judiciárias, procuramos orientar a população. Unidos conseguiremos superar esse momento difícil", declarou o subsecretário da SSP, Hélio Jorge Paixão.


Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram, Facebook e Twitter (@hojebahia) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Hoje Bahia! O seu portal de notícias!

Conheça o Guia de Anunciantes de Lauro de Freitas - Efeito Vendas

www.efeitovendas.com.br

Fonte: SSP-BA

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros