SALVADOR 01 728 x 90

Polícias recuperam carga de alho avaliada em R$ 100 mil

O material foi localizado, na BR-156, no trecho do município de Caetité, região Sudoeste do estado

Por Glauber Coni em 23/02/2021 às 16:11:33
Foto: SSP-BA

Foto: SSP-BA

Uma ação conjunta entre as Delegacias Territoriais de Caetité e de Guanambi, além da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Caetité) recuperou, na tarde desta terça-feira (23), uma carga de alho avaliada em mais de R$ 100 mil. O material havia sido roubado no município de Correntina e foi encontrado na BR-156, no trecho pertencente a Caetité.

"Seguimos o rastreador do caminhão e encontramos ele dentro de um depósito. A pessoa que alugou ainda não foi identificada, mas o proprietário do estabelecimento foi encontrado e prestará mais informações", informou o titular da DT de Caetité, delegado Joseberto Ribeiro Cruz.

Ainda segundo o policial civil, após registro, a carga será devolvida ao proprietário. "Seguimos em diligências através da nossa inteligência para localizar os autores do crime", finalizou.


Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram, Facebook e Twitter (@hojebahia) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Hoje Bahia! O seu portal de notícias!

Conheça o Guia de Anunciantes de Lauro de Freitas - Efeito Vendas

www.efeitovendas.com.br

Fonte: SSP-BA

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros