SALVADOR 01 728 x 90

Léo Brando e Silvio Bross a nova dupla sertaneja que virou promessa de sucesso para 2021

Léo Brando e Sílvio Bross lança, Vacilou Perdou, o primeiro single da dupla que promete ser o novo fenômeno sertanejo

Por Glauber Coni em 20/02/2021 às 21:06:11
Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

Com vasta bagagem musical somadas, o projeto da dupla "Brando e Bross" tem como objetivo revolucionar o conceito de música sertaneja no Brasil. Com hits que mesclam ritmos diferentes, sem perder a essência sertaneja, em composições autorais com características bem peculiares.

Bross, compositor, cantor e musicista, com mais de 20 anos de experiência, mais de 100 músicas gravadas, autor de jingles como Café Tia Luiza, Mult Motos e composições de grandes sucessos, como Range Rover, com Tiago Viana e Caras e Bocas, com Rodrigo Andrade.

Brando, com um timbre de voz inconfundível, músico e cantor, com participação em festivais, e uma curta porém brilhante carreira, traz para a dupla um novo horizonte de possibilidades dentro do estilo.


Vacilou, Perdeu

Após elogios de grandes produtores e compositores, a música "Vacilou, Perdeu", se mostrou extremamente comercial e atrativa, onde nomes como Juninho Tamburus, guitarrista da dupla Rio Negro e Solimões, marcaram presença na produção musical.

O Clipe teve uma super produção assinada pela Calango Filmes, uma das mais promissoras produtoras de vídeo de Goiânia. A Calango tem trabalhos recentes com Maiara e Maraísa, Lucas Lucco, Murilo Huff e outros artes da elite do sertanejo.





Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram, Facebook e Twitter (@hojebahia) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Hoje Bahia! O seu portal de notícias!

Conheça o Guia de Anunciantes de Lauro de Freitas - Efeito Vendas

www.efeitovendas.com.br

Fonte: Hoje Bahia

Comunicar erro
PagSeguro 02 728 x 90

Comentários

Isael Barros