Cursos 01 728x90 Marketing

Justiça concede medida protetiva a Duda Reis e familiares contra Nego do Borel, afirma colunista

Duda Reis consegue medida preventiva contra Nego do Borel após acusações

Por Elaine Araújo em 16/01/2021 às 08:29:15
Instagram

Instagram

A publicação aponta que a decisão foi feita pela juíza Danielle Galhano Pereira da Silva nesta sexta-feira, 15, após o pedido feito pelas advogadas que representam a atriz.

O pedido ressalta também que o cantor está proibido de fazer qualquer contato ou se aproximar da ex. O processo aponta que ele deve manter uma distância de ao menos 500 metros da modelo e dos seus familiares.

Nego do Borel não pode ligar, mandar e-mail, se comunicar pelas redes sociais e até mesmo enviar recados por uma terceira pessoa. O cantor também não pode estar no mesmo estabelecimento que Duda Reis e a família dela, e está proibido de ir a locais que eles frequentem, como os endereços onde trabalham, estudam ou vão para lazer.

Na última segunda-feira, 12, Duda Reis usou o Stories do Instagram para fazer um longo desabafo. A atriz afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o cantor e que chegou a ser agredida por ele. Além disso, também contou que vem recebendo várias mensagens de pessoas expondo traições da época em que eles estavam em um relacionamento.

Fonte: Caras Uol

Comunicar erro

Comentários

Isael Barros