Pesquisa Lauro Hoje

Garotos do Vitória vencem a segunda seguida no Brasileiro Sub-20

O Rubro-negro venceu o Internacional, fora de casa, pelo placar de 2 a 1

Por Glauber Coni em 25/10/2020 às 10:40:55
Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

O Vitória conquistou na tarde deste sábado (24) os primeiros três pontos fora de casa no Brasileirão Sub-20. O time comandado por Rodrigo Chagas venceu o Internacional (RS) por 2 a 1, com gols de Eduardo e Gabriel Santiago, em partida que foi disputada às 15 horas, no Estádio dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada (RS).

O primeiro tempo foi de domínio total do Leão. O Vitória marcava em cima e obrigava o Internacional a buscar a ligação direta. Quando roubava a bola, puxava o contra-ataque em alta velocidade, sempre levando perigo aos gaúchos. O placar quase foi aberto aos 11 minutos, com Hítalo, que recebeu belo passe de Gabriel Santiago, e chutou para boa defesa do goleiro colorado.

No minuto seguinte, pênalti para o Leão, Eduardo bateu e abriu o placar. Sem deixar o colorado respirar o Vitória marcou novamente aos 15, com Gabriel Santiago.

O Internacional voltou para o segundo com o placar contra de 2 a 0 e partiu para cima do Leão, mas só conseguiu diminuir. Aos 33 minutos o árbitro marcou pênalti em cima de Caio Vidal, o mesmo bateu e marcou o único gol do time gaúcho.

Com esse resultado, o Vitória chegou a 10 pontos na competição e subiu para a 10ª colocação, estando a duas colocações da zona de classificação para o mata a mata. O próximo jogo é no domingo (01/11), contra o Corinthians, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.


Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram (@laurohoje) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Lauro Hoje! O seu portal de notícias!

Fonte: EC Vitória

LauroZap Fullbanner

Comentários

Isael Barros