Pesquisa Lauro Hoje

Michel B. Jordan anuncia que será produtor do longa de Super Choque

Reginald Hudlin, que escreverá a nova graphic novel do herói, com lançamento previsto para 2021, também produzirá o longa

Por Rodrigo Pimentel em 17/10/2020 às 15:24:27

Na noite de sexta-feira (16), o ator Michael B. Jordan (Creed 1 e 2; Pantera Negra), anunciou, em entrevista com o The Hollywood Reporter, que produzirá longa de "Super Choque" ao lado da Warner Bros., pelo selo Outlier Society, e afirma estar "orgulhoso de fazer parte da construção de um novo universo centrado em heróis negros. Nossa comunidade merece isso".

O ator disse também que sua produtora está comprometida a dar vida a histórias com diversidade "em todas as plataformas", dando a entender que a expansão da Milestone, selo da DC Comics voltado para heróis negros, para além dos quadrinhos não deve parar com o filme do Super Choque.

Reginald Hudlin, que escreverá a nova graphic novel do herói, com lançamento previsto para 2021, também produzirá o longa.

O herói nasceu em 1993 pelas mãos de Dwayne McDuffie, Denys Cowan, Michael Davis e Derek T. Dingle na Milestone Comics, que posteriormente foi comprada pela DC e se tornou um selo da editora. Super Choque também ganhou sua série animada em setembro de 2000 e que conquistou o público brasileiro depois de ser exibida pelo SBT e Cartoon Network.

Fonte: Omelete

LauroZap Fullbanner

Comentários