Pesquisa Lauro Hoje

Bahia evita derrota no apagar das luzes

Goiás e Bahia fazem jogo de baixo nível técnico e ficam no empate de 1 a 1 pela 16ª rodada do Brasileirão

Por Glauber Coni em 16/10/2020 às 22:19:12
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/E.C. Bahia

O Bahia viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás, na noite desta sexta-feira (16), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor tinha a missão de vencer e voltar a respirar na competição, mas só conseguiu um empate de 1 a 1. Em situação ainda mais desesperadora, o Goiás, jogando em casa, viu a vitória escapar aos 49 minutos do segundo tempo, com gol do jovem Fessin, revelação do Esquadrão.

O primeiro tempo da partida foi digno da posição dos times na tabela. Com pouca qualidade técnica e quase nenhuma chance de gol para ambos os lados, Bahia e Goiás fizeram um jogo duro de assistir, o lance mais perigoso, nos primeiros 45 minutos, saiu dos pés de Vinícius, que recebeu um presente de Juninho Capixaba e finalizou errado.

Logo no início da etapa complementar, o Goiás mudou de postura e aos 3 minutos tirou o primeiro zero do placar, com um gol de Vinícius. O time baiano continuou jogando mal e as raras oportunidades que teve, Elias não conseguiu marcar. Enquanto o jogo seguia sem brilho, o nervosismo tomou conta dos jogadores e dos bancos de reserva. Rossi, Élber, Mano Menezes e seu auxiliar, Sidnei Lobo, foram expulsos pelo lado Bahia e pelo Esmeraldino, o técnico Enderson Moreira foi para o chuveiro mais cedo.

Com o resultado, o Bahia deixou a zona de rebaixamento, sendo o primeiro time acima do Z-4, com o mesmo número de pontos do Coritiba, que abre a zona. O Goiás continua na lanterninha com apenas 10 pontos, mas com duas partidas a menos do que a maioria dos times. O Bahia entra em campo na segunda-feira (19), contra o líder Atlético Mineiro, no estádio de Pituaçu.


Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram (@laurohoje) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Lauro Hoje! O seu portal de notícias!

Fonte: Lauro Hoje

LauroZap Fullbanner

Comentários