Pesquisa Lauro Hoje

De frente com o eleitor: Moema inaugura comitê de campanha na Itinga

Por Elaine Araújo em 16/10/2020 às 12:19:23
Reprodução / Divulgação

Reprodução / Divulgação

Moema Gramacho (PT), inaugurou na noite desta quinta-feira (15), o primeiro comitê da Itinga. A candidata a reeleição para a Prefeitura de Lauro de Freitas conta com o apoio de 17 partidos. Ao lado do vice-governador do Estado da Bahia, João Leão (PP), e do seu candidato a vice-prefeito, Dr. Vidigal (Republicanos), Moema destacou a importância do apoio do governo estadual.

"Formamos o tempo da correria e montamos uma chapa em prol de Lauro de Freitas, porque conhecemos e amamos esta cidade. Uma transformação que está ocorrendo na Bahia também se reflete no nosso município, com a força do apoio do governador Rui Costa. Foi uma grande honra ter o vice-governador e dois deputados inaugurando esta base conosco ", apresentando a candidata.

Além do vice-governador e dos candidatos a vereadores pelo PP e outros partidos, o evento contou ainda com presença do deputado estadual Jacó (PT), e o federal Cacá

Na ocasião o deputado estadual Caca Leão destacou que o governador Rui Costa deve assinar na próxima semana, a ordem de serviço para o início das obras de requalificação da Estrada do Coco.



Essa obra estruturante da Estrada no Coco no trecho de Lauro de Freitas e a transformação do Menandro em Hospital materno infantil são duas novas conquistas fruto da parceria de Moema Gramacho e Rui Costa, que está garantindo também as obras de macrodrenagem do Rio Ipitanga e implementação do sistema de esgotamento sanitário do município, ambas em execução.

Médico ginecologista com atuação há mais de 30 anos no município, o candidato a vice-prefeito, Dr Vidigal, falou sobre sua emoção em inaugurar o comitê na Itinga, com a presença do vice-governador. "Esperei muito por este dia. Minha vida começou aqui no bairro da Itinga, ainda quando João Leão era prefeito e eu já atuava como médico no município ". Vidigal também reiterou o compromisso de dividir com Moema a gestão do município. "Estaremos lado a lado a próximos quatro anos para avançar e ampliar ainda mais a assistência ao nosso povo".




Editado por Elaine Araújo

LauroZap Fullbanner

Comentários