Pesquisa Lauro Hoje

Maior escola de Business Coaching do mundo chega a Lauro de Freitas

O instituto já contava com agentes licenciados espalhados pelo Brasil, mas a IBCI Nordeste é a primeira a atingir o status de parceiro, passando a ser a única representação genuína no país

Por Rodrigo Pimentel em 15/10/2020 às 16:36:56

O município de Lauro de Freitas, na Bahia, sediará a primeira unidade oficial da maior escola de Business Coaching do mundo no Brasil. O International Business Coaching Institute (IBCI), fundada em 1995 no Canadá pelo Dr. Shayne Tracy, presente em 18 países, terá evento de inauguração da IBCI Nordeste no dia 21 de outubro, às 19 horas, na sede do empreendimento no Shopping Vila Verde em Vilas do Atlântico e contará com a presença de empresários e autoridades da região.

O instituto já contava com agentes licenciados espalhados pelo Brasil, mas a IBCI Nordeste é a primeira a atingir o status de "Partner" (em português, "Parceiro"), passando a ser a única representação genuína no país.

A unidade em Vilas do Atlântico contará com salas de aula, de reunião e monitoramento individualizado, com aulas com uma metodologia única no seguimento do Business Coaching com aplicação de Trabalho de Conclusão de Curso, certificação internacional e referenciamento pelo Instituto, com direcionamento para o nicho de mercado escolhido.

O Business Coaching, altamente difundido no mundo, com, segundo o jornal Executive Channel, 40% dos executivos nos EUA tendo passado pelo processo educacional, busca aumentar o desempenho e proporcionar impactos positivos nos resultados das empresas e organizações, a curto e médio prazo, fornecendo ferramentas para dar suporte na criação de estratégias que podem garantir que os empresários tomem as melhores decisões para suas empresas.

O IBCI tem como objetivo oferecer a essência do Coaching, promovendo além de formações voltadas ao desenvolvimento pessoal, profissional e corporativo, um acompanhamento individualizado, supervisão e mentorias. "Estamos dispostos a entregar o que existe de mais moderno e eficaz em matéria de desenvolvimento pessoal, voltado para o crescimento das empresas e de seu maior capital, o humano", afirma Francisco Jofilly, um dos responsáveis pela vinda da escola para Lauro de Freitas.

O instituto ainda trará para o Brasil o conceito do Coaching Social, no qual, para concluir o curso é necessário compartilhar os conhecimentos aprendidos com um microempreendedor da região, de modo a contribuir para o incremento do cenário do mercado local.

Serviços:

Inauguração da Sede Oficial da IBCI Nordeste

Quarta, 21 de outubro de 2020, 19 horas.

Av. Praia de Itapuã, Shopping Vila Verde, 1º andar, Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas – Bahia

Informações e confirmação de presença – (71) 99682-8318

Assessoria de Imprensa – Faber Vieira – (71) 992777397 / [email protected]

LauroZap Fullbanner

Comentários