Pesquisa Lauro Hoje

Nine Days: Longa premiado do diretor brasileiro Edson Oda ganha primeiro trailer

O filme é protagonizado por Winston Duke, Zazie Beetz, Bill Skarsgård e Benedict Wong

Por Rodrigo Pimentel em 13/10/2020 às 15:43:19

A Sony Pictures Classics, nesta terça-feira (13), revelou o primeiro trailer de "Nine Days", filme dirigido pelo brasileiro Edson Oda e vencedor do prêmio Waldo Salt no Festival de Sundance. O longa tem como protagonista Will (Winston Duke), um homem misterioso que testa diferentes pessoas em um processo que pode lhes garantir uma nova vida na Terra.

Veja também: Bacurau e A Vida Invisível são vencedores do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Confira abaixo o trailer:

Leia a sinopse do longa: "Will (Winston Duke) passa seus dias em um posto remoto assistido a vida de pessoas ao vivo pela TV, até que um dos sujeitos morre, deixando uma vaga para uma nova vida na Terra. Então, vários candidatos - almas não nascidas - chegam até Will para se submeter a testes que determinam sua aptidão, encarando o esquecimento quando são considerados inadequados. Mas Will logo encara seu próprio desafio existencial na forma de Emma (Zazie Beetz), uma candidata de espírito livre que não é como os outros, forçando-o a voltar-se para dentro e encarar seu próprio passado tumultuado. Alimentado por um poder inesperado, ele descobre um novo e ousado caminho em sua própria vida".

O elenco de "Nine Days", além de Winston Duke (Nós; Pantera Negra), também traz Zazie Beetz (Atlanta; Deadpool 2), Bill Skarsgård (It: A Coisa), Benedict Wong (Doutor Estranho) e Tony Hale (Arrested Development). No entanto, o filme ainda segue sem uma data marcada para sua estreia.

Fonte: Omelete

LauroZap Fullbanner

Comentários