Pesquisa Lauro Hoje

Preso assaltante que passava por entregador de aplicativo

Equipes da 14ª DT / Barra flagraram o autor com uma réplica de pistola, uma sacola térmica e a motocicleta utilizada nos crimes

Por Glauber Coni em 25/09/2020 às 20:22:36
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante por equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, após cometer assaltos no bairro da Graça, no final da manhã desta sexta-feira (25). Com o assaltante, os policiais encontraram uma réplica de pistola, uma motocicleta, capacete, uma sacola térmica com a marca de uma empresa de entrega por aplicativo, além de seis aparelhos celulares roubados das vítimas.

De acordo com a titular da 14ª DT / Barra, delegada Heleneci Nascimento, o assaltante estava sendo investigado por outros crimes ocorridos naquela região. "Temos alguns registros de assaltos cometidos com as características usadas por ele. Sempre utilizando o disfarce de entregador de encomendas por aplicativo, para cometer os crimes contra transeuntes, na Barra, Graça e na Vitória", destacou.

Depois de autuado em flagrante por roubo, o homem foi encaminhado para a realização de exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. Todo material apreendido passará por perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram (@laurohoje) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Lauro Hoje! O seu portal de notícias!

Fonte: Ascom-PC

LauroZap Fullbanner

Comentários