Pesquisa Lauro Hoje

Base Comunitária de Segurança oferece cursos profissionalizantes a moradores do Bairro da Paz

Assistente de Suporte em TI, Auxiliar de Operações Logísticas e Almoxarife são as capacitações ofertadas pela base

Por Glauber Coni em 15/09/2020 às 18:58:21
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Os cursos profissionalizantes online de Assistente de Suporte em TI, Auxiliar de Operações Logísticas e Almoxarife estão sendo oferecidos pela Base Comunitária de Segurança (BSC/Bairro da Paz), através de uma parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o Campus Integrado de Manufatura e Tecnologia (SENAI/CIMATEC). Moradores do bairro poderão se inscrever. A carga horária será de 240 horas.

Para o curso de Assistente de Suporte em TI serão ofertadas 20 vagas por turno, 30 assentos para Auxiliar de Operações Logísticas e para Almoxarife serão disponibilizadas 30 vagas. Todos com certificados de conclusão. As aulas serão pela manhã ou a noite e os interessados devem escolher o turno no momento da matrícula.

As inscrições, que podem ser realizadas através do Whatssapp da unidade (71.99743-3626), ficarão abertas até o dia 21 deste mês. Segundo a comandante da base, tenente PM Letícia Merces, os cursos são destinados para os residentes do bairro, mas, sobrando vagas, moradores de outros bairros poderão ser beneficiados.


Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram (@laurohoje) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Lauro Hoje! O seu portal de notícias!

Fonte: SSP-BA

LauroZap Fullbanner

Comentários