Pesquisa Lauro Hoje

PT oficializa candidatura à reeleição de Moema Gramacho para prefeita de Lauro de Freitas

Vidigal Cafezeiro (Republicanos) é confirmado para ser candidato a vice-prefeito na chapa junto com a atual prefeita

Por Rodrigo Pimentel em 14/09/2020 às 13:40:38

Na manhã de ontem (13), em uma convenção organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Lauro de Freitas, o partido oficializou a candidatura de Moema Gramacho, atual prefeita do município, para reeleição.

"E é com muita honra que assumimos, mais uma vez, esse compromisso com o povo da nossa cidade. Vamos juntos! ", afirmou a candidata. A reeleição de Moema, além de ter o apoio do PT, também é apoiada pelos partidos: Republicanos, Progressistas, PCdoB, Avante, PSB, PDT, PMN, Solidariedade, PL, Cidadania, PTC, Rede, Democracia Cristã, PRTB, Patriota, PSC e Podemos.

A convenção teve a presença virtual de nomes importantes do Partido dos Trabalhadores, como o senador Jaques Wagner, Gleisi Hoffmann, a ex-presidente Dilma Rouseff e o governador Rui Costa, além de oficializar 400 candidaturas para vagas no legislativo de Lauro de Freitas na base de apoio à campanha do atual prefeito.

Ainda na ocasião, também foi confirmado o nome de Vidigal Cafezeiro, do Republicanos, para ser candidato a vice-prefeito na chapa junto com Moema.

Fonte: Bahia no ar

LauroZap Fullbanner

Comentários