Pesquisa Lauro Hoje

Atlético-GO 1x0 Bahia: Esquadrão mantém jejum de sete rodadas sem vitória

Após derrota, time pode estar a um fio da zona de rebaixamento

Por Rodrigo Pimentel em 13/09/2020 às 20:45:07

Apesar da troca de técnico e da estreia de Mano Menezes, o Bahia mantém a péssima performance na Série A e, mesmo jogando no Pituaçu, o tricolor perdeu para o Atlético-GO por 1x0 pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, ampliando para sete rodadas de jejum na competição, com quatro derrotas e três empates.

Mesmo com algumas mexidas no time feitas por Mano Menezes, o Bahia não se encontrou e deixou o adversário ganhar maior domínio no campo de ataque, abrindo o placar de forma merecida, ainda no primeiro tempo, pelo goleiro Jean, formado no Esquadrão, aos 39 minutos da etapa inicial, aproveitando rebote em cobrança de falta.

Apesar do técnico fazer mudanças logo no começo da etapa final, que fizeram o tricolor dominar um pouco mais a posse de bola e aproveitar o recuo do Atlético-GO para garantir o placar, o Bahia não conseguiu criar grandes chances.

Com mais uma derrota na Série A, o Bahia fica com 9 pontos na tabela, aparecendo em 16º lugar na classificação, à beira da zona de rebaixamento. No entanto, o time pode cair para o Z4 ainda neste domingo, caso o Botafogo, 17º e com a mesma pontuação, vença o clássico com o Vasco no Engenhão.

Seguem abaixo imagens do jogo:




Fonte: Correio

LauroZap Fullbanner

Comentários