Pesquisa Lauro Hoje

Complicou, Neymar! PSG precisará muito do brasileiro para avançar na Champions League

Mbappé e Verratti e não estarão em campo na partida contra a Atalanta

Por Glauber Coni em 09/08/2020 às 09:17:45
Foto: Instagram

Foto: Instagram

O PSG não vai pode contar com alguns jogadores importantes para o confronto diante da Atalanta, pelas quartas de final da Champions League. Além Dí Maria e Kurzawa que estão suspenso, Marco Verratti será outro que estará fora de combate para decisão.

O italiano vai se juntar a Kyllian Mbappé no departamento médico do Paris Saint-Germain, devido uma lesão na panturrilha. O machucado teria ocorrido na última quarta-feira, 5, durante um treinamento comandado por Thomas Tuchel.

Sendo assim, de acordo com o portal RMC Sport, Verratti não vai estar disponível para a partida diante da Atalanta. Para o seu lugar, o treinador alemão pode utilizar Marquinhos como volante ou colocar Leandro Paredes mais recuado e introduzir Draxler no meio de campo.

Nesta temporada, o craque brasileiro tem tido papel importante para o esquema tático de Thomas Tuchel. Neymar é o coração do time e demonstrou isso nas últimas duas semanas, quando foi fundamental para a conquista da Copa da França e também da Copa da Liga Francesa.

Vale lembrar que Neymar tem 19 gols em 24 jogos nesta época europeia, além disso terá presença garantida no time titular que enfrentará a Atalanta, pelas quartas de final da Champions League.


Gostou da matéria?

Você pode se cadastrar em nossa newsletter e receber as novidades em primeira mão, além de conhecer nosso perfil no Instagram (@laurohoje) e acessar ao nosso canal no YouTube.

Sua opinião é muito importante! Sendo assim, sugira novos temas e deixe seu comentário.

Agradecemos por acessar ao Lauro Hoje! O seu portal de notícias!

Fonte: Uol - Sportbuzz

LauroZap Fullbanner

Comentários