Pesquisa Lauro Hoje

Repórter detona Thammy Miranda após campanha do Dia dos Pais: Prefiro ser órfão

Por Elaine Araújo em 31/07/2020 às 14:32:03
Reprodução / Mega Atualizado

Reprodução / Mega Atualizado

O início desta semana gerou o que falar por conta da Natura ter chamado Thammy Miranda para a campanha do Dia dos Pais. Por conta disso, celebridades promoveram um boicote contra a empresa.

Outro famoso que decidiu entrar nesta briga contra Thammy foi o "Mendigo", personagem vivido por Carlinhos Silva. O repórter do programa Pânico fez alguns comentários escandalosos nas redes sociais e chegou a ressaltar que prefere ser órfão a ser adotado por uma mulher ou por um homem trans.

Segundo Carinhos Silva, ele não gostaria de ser adotado por "uma mulher operada" ou por "um homem operado" que se passa por mulher para ser mãe. O humorista se colocou a favor do boicote."É melhor estar só nos braços de Deus do que estar acompanhado por outros, entretanto sentado no colo do diabo", pontuou o famoso em outra parte de sua publicação.

Vela ressaltar que o artista possui um histórico problemático com sua família. Tempos atrás, o ex-repórter do programa Pânico fugiu de sua residência indo viver nas ruas por não conseguir viver mais com os problemas criados por seu pai, que sofria de alcoolismo.

Entenda:

Fonte: Mega Atualizado

LauroZap Fullbanner

Comentários