Pesquisa Lauro Hoje

Cerca de 60 kg de maconha são apreendidos em carro após acidente na Bahia

Por Elaine Araújo em 30/07/2020 às 17:03:35
Divulgação - SSP/ BA

Divulgação - SSP/ BA

Cerca de 60 kg de maconha foram apreendidos dentro de um carro após um acidente na BR-101, na altura da cidade de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, na madrugada desta quinta-feira (30).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) foram até o local após receberem a informação do acidente. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a droga dentro de uma caminhonete que estava abandonada na via. A SSP não divulgou detalhes de como o acidente aconteceu.

Segundo a secretaria, além da droga, foi encontrada também a quantia de R$ 1.500 dentro do veículo. No local do acidente, os PM's receberam denúncias de que um homem ferido estava tentando invadir casas em Governador Mangabeira.

Identificado como condutor do veículo envolvido no acidente, o homem acabou preso e foi levado para atendimento médico no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde continua custodiado. A SSP informou que o suspeito relatou as policiais que cochilou enquanto dirigia, o que provocou o acidente.

Ainda de acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito contou que pegou a droga em Salvador, perto da região conhecida como Brasilgás, na BR-324, e entregaria na cidade de Cruz das Almas.

A droga foi levada para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Santo Antônio de Jesus), onde o caso será investigado.


Fonte: G1

LauroZap Fullbanner

Comentários